domingo, 6 de julho de 2014

#SEMANA COLORIDA

#SEMANA COLORIDA


De papo pro ar

(Anne Lieri)


No blog Menina Voadora













Férias

Chegaram as férias,
Que bom que vai ser!
Eu vou passear,
pular e correr!
Eu vou dormir tarde,
vou brincar lá fora...
Vou ver televisão
até fora de hora.
Vou ler o que eu quero,
de noite e de dia...
Brincar com o cachorro,
vou fazer folia!
Com todos os amigos
vou ficar de bem,
só volto pra escola
no ano/mês que vem!

Ruth Rocha



Aqui Poesia


Dani Monteiro 




14 comentários:

  1. Allê,que divertida poesia tão coloridinha! E nada como ficar de papo pro ar nas férias! Uma graça as imagens que escolheu! bjs e ótima semana,

    ResponderExcluir
  2. Ops...agora que entendi...vc é a Dani, filha da Allê! Desculpe por não ter compreendido antes e obrigada por participar! bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne,pedi a minha mãe para participar da brincadeira igual ela brinca e gostei!
      Bjss...
      Dani Monteiro

      Excluir
  3. Uma gracinha os versos de Ruth Rocha. Eu usava muito com meus alunos a literatura dela! Linda participação, cheia de fotos bem boladas! Um grande abraço e linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,minha mãe também é professora, foi ela que me ajudou escolher a poesia e falou que gosta muito das poesias da Ruth Rocha!
      Gostei da visita!
      Dani Monteiro

      Excluir
  4. Anne,pedi a minha mãe para participar da brincadeira igual ela brinca e gostei!
    Bjss...
    Dani Monteiro

    ResponderExcluir
  5. Linda poesia da Ruth! Que bom estra em férias! Aqui ainda temos mais duas semanas de espera por elas! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica?
      Estou de férias e aproveitando!
      Bjssssssss
      Dani

      Excluir
  6. Dani, gosto muito dos livrinhos da Ruth Rocha!Adorei a tua participação!!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu bloguinho, mas você não tem seguidores?
    bjs pedrinho

    ResponderExcluir
  8. Não tenho porque o meu blog está junto com o da minha mãe, será que posso ter?
    Obrigada!
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Dani
    Dormir e acordar depois da hora normal foi o que mais fizemos eu e netinhos... rs... Hum!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei as minhas férias e muito!
      Bjsssssssssss
      Dani Monteiro

      Excluir